SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Busca - Documentos digitalizados
Documentos digitalizados

EDITAL DE ELEIÇÃO DE CONSELHO TUTELAR 2023.

A Prefeitura Municipal de Paes Landim, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e o Grupo EcoAqua LTDA, no uso de suas atribuições legais, torna público o RESULTADO FINAL E DEFINITIVO DOS CANDIDATOS APROVADOS APÓS FASE DE RECURSO do Processo Seletivo Simplificado, Edital 01/2022.

A Prefeitura Municipal de Paes Landim, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e o Grupo EcoAqua LTDA, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado dos recursos submetidos ao Resultado Preliminar do Processo Seletivo Simplificado, Edital 01/2022.

A Prefeitura Municipal de Paes Landim, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e o Grupo EcoAqua LTDA, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado preliminar dos Candidatos Aprovados no Processo Seletivo Simplificado, Edital 01/2022.

O Grupo EcoAqua LTDA, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista o que consta no Edital 01/2022 (Processo Seletivo Simplificado destinado para provimento temporário do quadro de servidores temporários do Munícipio de Paes Landim – PI.) subitens 1.1. e 1.2., resolve RETIFICAR o presente edital, mais precisamente o ANEXO I – CRONOGRAMA DE EXECUSÃO DO PROCESSO SELETIVO.

O Grupo EcoAqua LTDA, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado do deferimento e indeferimento de inscrições, após periodo de recursos, submetidas aos Processo Seletivo Simplificado Edital 01/2022.

O Grupo EcoAqua LTDA, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista o que consta no Edital 01/2022 (Processo Seletivo Simplificado destinado para provimento temporário do quadro de servidores temporários do Munícipio de Paes Landim – PI.) subitens 1.1. e 1.2., resolve RETIFICAR o presente edital, mais precisamente a ESTRUTURA ANALITICA – CARGO PROFESSOR presente no item 6. DA PROVA DE TÍTULOS (ANÁLISE CURRICULAR).

O Grupo EcoAqua, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado preliminar do deferimento de inscrições submetidas aos Processo Seletivo Simplificado Edital 01/2022. Os Candidatos que tiveram suas inscrições deferidas, de acordo com o Cronograma do Seletivo (Anexo I), deverão enviar nos dias 24/02/2022 e 25/02/2022 a documentação comprobatória dos Títulos que serão avaliados na etapa de Análise Curricular para o e-mail selecaopaeslandim@gmail.com, seguindo o procedimento descrito no Edital 01/2022 item 6.3.

A Prefeitura Municipal de Paes Landim-PI, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC, torna público para o conhecimento dos interessados, que se encontram abertas as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado destinado para provimento temporário de VAGA POR PRAZO DETERMINADO, pela necessidade temporária e de excepcional interesse público para compor o quadro provisório da Prefeitura Municipal de Paes Landim -PI, junto aos quadros de servidores temporários do Município, Sendo de profissionais do Magistério, na forma da legislação pertinente, mediante o disposto neste Edital.

Total: 9 - Mostrando por página